1ª etapa do Programa Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (LIODS) - CNJ / Justiça Federal do Rio de Janeiro

Date: 
12/2/2020 7:00 até 13/2/2020 14:00

O Centro de Inteligência e Prevenção de Demandas Repetitivas da SJRJ promoverá, nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Fórum da Av. Rio Branco e na Sede Administrativa, localizada na Av. Almirante Barroso, evento que marca a implantação do Programa LIODS/CNJ na JFRJ. 

O evento contará com a participação da Conselheira do CNJ Maria Tereza Uille Gomes que explanará sobre os projetos do Conselho Nacional de Justiça, a parceria com a SJRJ e o cumprimento da Meta 9.

abertura do evento será às 10h do dia 12 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), no auditório do fórum da Av. Rio Branco da Av. Rio Branco – 14º andar. A continuidade do encontro dar-se-á na parte da tarde, e no dia seguinte.

A reunião do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ocorrerá às 14h, no Laboratório de Inovação da SJRJ situado na Av. Almirante Barroso, 78 – 3º andar.

O Objetivo do projeto do primeiro dia de reunião será a desjudicialização no âmbito da matéria previdenciária. Já no segundo dia,  o evento abordará questões indígenas, quilombolas e poluição marinha.